Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Tia Augusta lança pacote que inclui parques da Flórida e passeio por Washington

Unir toda a diversão dos parques da Disney; Universal e Seaworld com um passeio cultural na cidade histórica de Washington é a proposta da Tia Augusta para sua nova excursão Orlando Radical & Washington.

Cheia de atrações culturais dos EUA em cada esquina; Washington é o ponto de partida da viagem. As duas primeiras noites são passadas na capital norte-americana; onde os turistas conhecem lugares como a Casa Branca; o Capitólio; o Monumento de Lincoln; a Av. Pennsylvania e o Museu do Ar e do Som.

“Além de apresentar as atrações; nossos colaboradores irão contar toda a história e algumas curiosidades sobre cada um dos muitos pontos turísticos da cidade”; explica Filipe Fortunato; diretor-executivo da Tia Augusta. O clima histórico está presente desde o início da viagem; já que o voo de partida será em 04 de julho; o dia da independência norte-americana.

Após conhecer a capital; o próximo destino é a ensolarada Flórida. Nas 11 noites seguintes em Orlando; estão no roteiro os tradicionais e mais procurados parques temáticos da cidade: Disney; Universal; SeaWorld e Busch Gardens.

“A idéia da viagem é proporcionar aos turistas conhecimento de forma divertida; sem deixar de lado as tradicionais atrações que encantam todas as gerações”; explica Filipe Fortunato; diretor-executivo da Tia Augusta.

Quem participar da excursão também terá como novidade conhecer o mundo do mago juvenil Harry Potter; por meio da atração “The Wizarding World of Harry Potter”; dentro do parque Universal’s Islands of Adventure.

Além de aproveitar os parques temáticos da Flórida e toda a cultura por trás da capital norte-americana; os turistas que participarem do roteiro levam de brinde o livro “O Símbolo Perdido”; do escritor norte-americano Dan Brown; famoso por best-sellers como “O Código da Vinci” e “Anjos e Demônios”.

A operadora decidiu presentear os clientes devido à ligação de “O Símbolo Perdido” com a cidade de Washington. No livro; Dan Brown traz como protagonista o simbologista Robert Langdon (o mesmo de O Código da Vinci e Anjos e Demônios); numa trama que entra no secreto mundo da maçonaria e conta muito sobre a construção e história da capital dos EUA.
    

Receba nossas newsletters