Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Tia Augusta leva celebridades mirins para Orlando

As férias de julho da Tia Augusta acabam de ganhar mais uma atração. Além de curtir as maravilhas do mundo da Disney; da Universal e o Seaworld; quem comprar os pacotes de férias deste período vai dividir a viagem com os badalados astros juvenis Federico Devito e Caíque Nogueira; eleitos Colírios da revista Capricho e que atualmente comandam o blog Vida de Garoto; um dos mais visitados pelo público adolescente no país.

Além de desfrutar de todo o roteiro; os ídolos participam em dois dias de sessões de autógrafos durante o café da manhã no hotel onde todos da excursão ficarão hospedados. “Acreditamos que essa interação entre o ídolo e o fã transforma a experiência de curtir as maravilhas de Orlando ainda mais única e especial”; afirma Filipe Fortunato; diretor da Tia Augusta Turismo.

O pacote Orlando Radical é um dos mais procurados pelos jovens entre 14 e 15 anos que aproveitam as férias escolares para conhecer o mundo mágico da Disney e todos os seus parques temáticos. Com saída prevista para o dia 13 de julho e todas as atrações incluídas; a excursão parte de U$ 3.329 por pessoa.
   

    

Receba nossas newsletters