Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Time Brazil espera crescimento de 150% em vendas para 2014

Fernando Baldino, diretor da operadora, com Raphael Santiago, supervisor de produtos e marketing, Claudia Marques, gerente de operações, e Pedro Baldino e Thiago Baldino, diretores da Time Brazil

Fernando Baldino, diretor da operadora, com Raphael Santiago, supervisor de produtos e marketing, Claudia Marques, gerente de operações, e Pedro Baldino e Thiago Baldino, diretores da Time Brazil


Para apresentar os resultados deste ano e mostrar as novidades para 2014, a operadora Time Brazil, realizou um encontro com cerca de 20 agentes de viagens na sede da Abav-RJ. No evento, Fernando Baldino, diretor da Time Brazil, afirmou que este foi um ano de muitos sucessos. “Em 2013 tivemos um aumento de 400% nas vendas. Além de termos realizado vários eventos como este, para capacitar os agentes de viagem. Também lançamos uma área de circuitos online no nosso site – com mais de 500 roteiros no mundo todo -, que permite que os agentes façam as operações de forma mais rápida, virtualmente.”, aponta Fernando.

De acordo com o diretor, o foco para 2014 é aumentar a capacitação dos agentes. “Vamos realizar dois ou três eventos mensais, voltado para os profissionais de turismo. Esperamos capacitar mais de dois mil agentes até o final do ano que vem”, ressalta. Baldino ainda destacou que, com a expansão da empresa – que deve abrir representações em todo o país ainda no primeiro semestre de 2014, para atender a crescente demanda – o esperado é que o número de vendas aumente 150%.

Durante o encontro, a operadora deu ênfase ao lançamento do departamento de cruzeiros. “Estamos nos consolidando no mercado de cruzeiros para diversos destinos. Sendo a Grécia, um dos mais recentes. Já fechamos parcerias com cinco empresas do segmento: Costa Cruzeiros, Pullmantur, Royal Caribbean e NCL”, finaliza o diretor.

Fotos: Daliane Castanho

Receba nossas newsletters