A equipe da CVC já começou a embarcar para Balneário Camboriú (SC), sede da Convenção de Vendas 2023, que começa neste sábado (3) e vai até a próxima terça-feira (6), reunindo mais de 1.350 pessoas entre franqueados, master franqueados, gerentes de lojas, executivos da empresa e parceiros. Com o mote “Força Total”, reiterando a força da marca, a CVC promete realizar a “melhor convenção de sua história”, isso um dia depois do anúncio do novo CEO Fábio Godinho.
Serão terão quatro dias intensos de programação, com diversas atrações e convidados impactados do início ao fim da viagem, com surpresas desde a chegada ao aeroporto. O coquetel de abertura será com show surpresa no espaço “Pôr do Samba CVC”. Na sequência, serão dois dias de plenária, que trarão novidades e negócios direcionados às franquias e as melhores práticas da rede, além de tendências e novidades do mercado do turismo.
O primeiro dia terá, ainda, palestras e jantar de premiação. Já no segundo dia, a empresa promove o tradicional show de encerramento. Pa edição desse ano, a CVC também volta com as salas de capacitação de parceiros e destinos, ideais para que possam apresentar seus produtos e novidades sobre os destinos para a força de vendas da marca.
O último dia terá o maior famtour da história de Santa Catarina, com mais de mil pessoas visitando os principais atrativos turísticos de Balneário Camboriú, como Parque Unipraias, Roda Gigante FG Big Wheel, Ocean Aquarium, e diversas outras surpresas. Também está previsto um city tour por Blumenau, passando também pela Vila Germânica, além de visita ao Beto Carrero World, que, no dia programado, será aberto exclusivamente aos convidados da Convenção.