Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

Convenção da CVC terá game de realidade virtual para lojistas das franquias

CVC Corp

Inspirado no estilo do popular jogo “Beat Saber”, o game trará diversão e entretenimento, além de promover o engajamento dos lojistas durante o evento (Divulgação)

A Agência Casa Mais e a CVC fecharam uma parceria para desenvolver um game de Realidade Virtual para o evento de programa de incentivo “Aceleraí” aos lojistas das franquias CVC. O evento acontecerá nos dias 4 e 5 de junho no Expo centro Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O game em Realidade Virtual proporcionará uma experiência imersiva e interativa para os participantes, desafiando-os a acertar as lojas que fazem parte do pool de parceiros CVC.

Inspirado no estilo do popular jogo “Beat Saber”, o game trará diversão e entretenimento, além de promover o engajamento dos lojistas durante o evento. O game em Realidade Virtual promete ser destaque no evento, estimulando o envolvimento dos participantes e fortalecendo a conexão entre a CVC e seus parceiros. Por falar nele, a CVC espera que esta seja a “melhor convenção” de sua história.

“Nesse ano será ainda mais especial, marcando a retomada definitiva do turismo, comemorando os bons resultados do ano até aqui e abastecendo nossa força de vendas com tendências, oportunidades e novidades para que os próximos meses sejam ainda melhores, mantendo nosso protagonismo e liderança que só a marca mais respeitada do setor conseguiu alcançar ao longo dos seus 51 anos de história”, afirma Tulio Oliveira, diretor executivo B2C, de Novos Negócios e Planejamento Estratégico da CVC Corp.

“Ficamos orgulhosos de nossa trajetória de pioneirismo e inovação no mercado de soluções imersivas. Com nossa expertise em VR, AR, AI e Metaverso, criamos experiências únicas e impactantes para nossos clientes, ajudando-os a impulsionar suas marcas na era digital”, destaca Fábio Costa, CEO da Agência Casa Mais.

Receba nossas newsletters