Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

TMC Dynamic Travel anuncia nova estrutura organizacional

IMG-0350

Nova estrutura organizacional da empresa

A TMC Dynamic Travel, empresa especializada em viagens corporativas e eventos, reuniu colaboradores e parceiros em hotel para divulgar as diretrizes do segundo semestre, bem como anunciar a nova estrutura organizacional. Além de uma intensa programação com palestras, workshops e arraial junino para celebrar os resultados positivos, foi anunciado aos presentes a atual estrutura da Dynamic Travel.

Rafael Malfará é o diretor de Relacionamento com Clientes, Marketing e Eventos; Luiz Silva, diretor de Operações e Financeiro, e Demetrius Miguel, diretor de Novos Negócios. Já Fernando Villares e Daniela Villares deixam a empresa para seguirem novos projetos a partir da primeira semana de julho.

“Parabenizamos o Fernando e a Daniela pela empresa que construíram ao longo dos mais de 15 anos à frente da Corp Travel, agradecemos pela parceria nesses quase 3 anos juntos e desejamos sucesso nos novos projetos que estão realizando”, destaca Rafael Malfará, diretor de Relacionamento com Clientes, Marketing e Eventos e que agora assumirá a equipe de Gestão de Fornecedores.

Receba nossas newsletters