Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Tour House continuará trabalhando e apoiando a Gol em meio ao seu processo de Chapter 11

Carlos Prado da Tour House Tour House continuará trabalhando e apoiando a Gol em meio ao seu processo de Chapter 11

Carlos Prado, CEO da Tour House (Eric Ribeiro/M&E)

O Grupo Tour House não visualizou impactos no volume de vendas de dezembro e janeiro para as viagens corporativas em meio ao pedido de recuperação judicial da Gol nos Estados Unidos. Foi o que disse o CEO Carlos Prado. Segundo ele, a empresa criou um plano de contigência por conta desta iminente decisão da companhia, que já tinha sido adiantado pela imprensa. Apesar disso, há claro uma certa preocupação por parte da empresa.

“Muito desafiador seria se ela não conseguisse ir por este caminho, né? Então a gente está, de uma certa forma, alinhado, porque demos esse direcionamento, assim como ocorreu com American Airlines, United Airlines, Delta Air Lines, enfim, dentre muitas outras companhias aéreas em todo o mundo. É o mesmo direcionamento que aconteceu com a Latam, que saiu mais forte do Chapter 11. A Gol é de extrema importância para o mercado brasileiro, tanto para passageiros como para desenvolvimento econômico”, disse.

O Grupo Tour House continuará trabalhando e apoiando a Gol em busca de um ecossistema forte no Brasil. “Precisamos ter companhias aéreas fortes para que a gente consiga continuar. E vamos continuar apoiando porque a gente tem a certeza do trabalho dos dirigentes da da Gol. Acreditamos na capacidade de superação desse momento desafiador delicado, mas que como já disse, temos a certeza absoluta que a Gol vai superar e vai sair muito mais forte desse dessa fase”, complementou Prado.

Receba nossas newsletters