Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Tourlines anuncia novos segmentos para pacotes de viagens

Focada em agregar mais valor e identidade aos seus serviços, a Tourlines inova seu departamento de produtos e marketing e apresenta ao mercado os Segmentos de viagem Tourlines: sete segmentos de pacotes de viagens que ajudam o agente a vender a viagem ideal ao seu cliente, proporcionando que o turista faça a escolha certa.

Os setes segmentos da operadora se dividem em Tourlines Fun, Tourlines Família, Tourlines Romance, Tourlines Histórico e Cultural, Tourlines Esportes e Aventura, Tourlines Exóticos e por fim, Tourlines Art de Vivre – Turismo de Luxo. O novo esquema de vendas foi lançado oficialmente ao trade durante a 5° edição Workshop e Prêmio Top Ten, realizado este mês na Costa do Sauípe, quando reuniu mais de 300 agentes de viagens e fornecedores.

Alexandre Maffra, gerente de marketing da Tourlines, explica que todo pacote lançado pela Tourlines será marcado por um ou mais selos de segmento. “Esse sistema vai facilitar a busca e oferecimento dos produtos por parte dos agentes, e identificação de qual tipo de pacote se encaixa melhor ao tipo de cliente ou tipo de viagem que o cliente quer comprar, já que nossos segmentos são divididos em diversas ‘áreas’ do turismo, como, por exemplo, família, romance e cultural. Trata-se de um programa que só vem para trazer benefícios”.

Receba nossas newsletters