Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Transamérica e Visual reúnem agentes em bistrô de Oliviêr Anquier

Na home Sandro Reis, gerente de vendas do Transamérica Comandatuba, e Gustavo França, gerente de novos produtos da Visual; aqui os dois com Camila Puerta, do Transamérica

Na home Sandro Reis, gerente de vendas do Transamérica Comandatuba, e Gustavo França, gerente de novos produtos da Visual; aqui os dois com Camila Puerta, do Transamérica


A Visual Turismo e o Transamérica Ilha de Comandatuba (BA) deram início na noite desta terça-feira (26/06) ao projeto “Festival Viagem de Sabores”. A primeira edição aconteceu em São Paulo, no L’Entrecôte d’Olivier, restaurante do chef Olivier Anquier. Saboreando o famoso menu único do bistrô – que tem como prato principal um entrecôte ao molho da tia Nicole e batas fritas – os agentes de viagens puderam conhecer um pouco mais das características do resort, além dos preços e promoções para as férias de julho.

Até o final de julho agentes de viagens do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Santo André também poderão participar do evento. O gerente de novos produtos da Visual, Gustavo França, explicou que a ideia do projeto é reunir um grupo seleto de profissionais e oferecer um jantar de um chef renomado para apresentar os produtos da Visual com o Transamérica Comandatuba. “Um dos diferenciais do resort é a sua gastronomia. Por isso escolhemos esta temática para os eventos”, disse.

França lembrou ainda que esta é a primeira vez que a Visual faz um evento deste tipo com um parceiro como o Transamérica. “Fizemos um logotipo e um brinde específicos para esta ação. Teremos mais dez eventos, contemplando todas as praças onde a Visual tem filiais”, contou. “É uma oportunidade única, pois passaremos o mês inteiro divulgando o resort em todo o Brasil”, completou o gerente de vendas do empreendimento, Sandro Reis.

Cerca de 30 profissionais de São Paulo participaram do jantar. A expectativa é de que aproximadamente 450 agentes de viagens passem pelos 11 eventos. Clique aqui e saiba mais da parceria das duas empresas.

Receba nossas newsletters