Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Transmundi revela destaques da temporada 2019/20 para mais de 200 agentes no RJ; fotos

Marcelo Andrade, diretor da Transmundi

Marcelo Andrade, diretor da Transmundi

RIO DE JANEIRO – A Confeitaria Colombo estava mais uma vez preparada para receber o já clássico chá da tarde promovido pela Transmundi Operadora. Nesta terça-feira (16), mais de 200 agentes de viagens participaram do treinamento especial que abordou as novidades da operadora para a temporada 2019/2020. O destaque ficou por conta da temporada estendida no Pantanal, das opções terrestres na Grécia conjugadas com os iates de luxo da Croácia e de uma promoção de pacotes para Dubai e Abu Dhabi com a Emirates.

Veja a galeria de fotos abaixo

Quem comandou o evento foi o próprio diretor da Transmundi, Marcelo Andrade, ao lado do também diretor Miguel Andrade, de Luiz Ricardo Rocha, do Pantanal e Bonito-MS, e de Rodrigo Galvão, da Emirates. Enquanto Luiz Ricardo Rocha fez um passeio pelos atrativos e peculiaridades de uma viagem ao Pantanal, Rodrigo Galvão apresentou os diferenciais da Emirates. Já Marcelo Andrade, em entrevista ao M&E e durante sua apresentação, revelou os pacotes e viagens que ganham destaque na temporada 2019/20, a começar pelo Pantanal-MS.

“Teremos uma temporada estendida no Pantanal, agora com saídas de novembro de 2019 a fevereiro de 2020. No ano passado tivemos viagens apenas até dezembro”, revelou Marcelo. “A nova temporada do Pantanal está devidamente lançada com a possibilidade de pagamento em até 10 vezes sem juros. É melhor vender rápido porque tem algumas datas que já estão fechadas, embora tenhamos 1,2 mil lugares bloqueados até fevereiro”, completou o diretor da Transmundi.

Confeitaria Colombo recebeu cerca de 200 agentes de viagens

Confeitaria Colombo recebeu cerca de 200 agentes de viagens

Outro produto de sucesso para a operadora são os iates de luxo na Croácia, que ganhou novidades para 2019/20. “Além de nossas saídas já tradicionais, com o mês de agosto já quase bloqueado, lançamos a novidade que são os iates de luxo combinados com a opção terrestres pelas Ilhas Gregas, com noites em Atenas, Santorini e Mykonos. Temos agora Croácia e Grécia numa única viagem para oferecer aos nossos clientes”, destacou Marcelo Andrade.

O diretor da Transmundi ainda revelou uma grande promoção para Dubai: sete noites entre Dubai e Abu Dhabi, com aéreo Emirates, hotéis quatro e cinco estrelas superior com café da manhã, citytour com direito a visita a terceira maior mesquita do mundo, guia com acompanhamento desde o Brasil e saídas marcadas para setembro, outubro e novembro. “Tudo isto por US$ 1.798 dólares que podem ser pagos em até 10 vezes no cartão de crédito com 20% de entrada. São saídas semanais de setembro a novembro sempre mediante disponibilidade”, completou.

Equipe da Transmundi

Equipe da Transmundi

O diretor da Transmundi, Miguel Andrade, por sua vez, falou ao M&E sobre o sucesso de vendas da operadora no primeiro trimestre de 2019. “Nossas vendas estão aquecidas tanto pelo momento do mercado quanto por nossas novidades, que estamos apresentando aqui hoje. Para se ter uma ideia, já temos alguns grupos fechados em novembro e dezembro para o Pantanal dos cerca de 1,2 mil lugares que temos bloqueados até fevereiro de 2020”, revelou Miguel.

Nesta temporada, a Transmundi também apresentou uma novidade para Miami. “Estamos com um cruzeiro pelo Caribe a bordo do Norwegian Breakaway com saídas de Miami. São três noites em Miami e sete noites a bordo de um dos melhores barcos da temporada do Caribe. Tudo isto por apenas US$ 2.300 em até 12 vezes sem juros”, finalizou Marcelo Andrade.

GALERIA:

Receba nossas newsletters