Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Travelmoon anuncia nova gerente de Operações

 Luana do Coutto, nova gerente de Operações da Travelmoon

Luana do Coutto, nova gerente de Operações da Travelmoon


Com foco no mercado de lua de mel e viagens românticas a Travelmoon Viagens anunciou seus investimentos para o ano de 2015 em ações que começam ainda este mês com a contratação de Luana do Coutto como nova gerente de Operações. Ela já possui oito anos de experiência em operações na Teresa Perez.

O próximo ano será de participação em muitos eventos do mercado de casamentos e ações com agentes de viagens de todo Brasil. Feiras como a Casar SP, casar BH, Casar Recife, Travelweek, Iltm e Itb Índia estarão na agenda. Outra aposta da operadora é o Destination Wedding, que segue franco crescimento.

“Fizemos uma grande festa de casamento na Riviera Maya no mês de novembro para uma noiva do Rio de Janeiro que nos rendeu outros dois casamentos no México e já estamos com orçamentos para outros países”, disse gustavo França, diretor Comercial da empresa.

Atualmente a Travelmoon tem 46 roteiros de viagens românticas divididos em três categorias cada, todos desenhados por Jacqueline Dallal, pioneira no setor de lua de mel há 18 anos.

Os contatos da Luana são [email protected] e 3231 9020.

Receba nossas newsletters