Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Serviços / Tecnologia

Travelport revela nova identidade visual

Travelport Concept Pack

A nova identidade visual da Travelport já pode ser vista em seu site e canais de mídia social, que agora incluem Instagram

A Travelport lançou uma nova identidade visual, criada como parte da sua primeira reformulação completa de marca. Vendida em 2018 por US$ 4,4 bilhões, a empresa passa por essa mudança de marca supervisionada pelo CEO Greg Webb e pelo diretor de Marketing, Jen Catto, que ingressou na empresa em setembro.

A nova identidade visual da Travelport já pode ser vista em seu site e canais de mídia social, que agora incluem Instagram. A reformulação completa de todos os ativos, incluindo produtos e espaços de escritório, será concluída nos próximos meses.“A Travelport se transformou”, disse Greg Webb.

travelport

Nova identidade visual da Travelport

O CEO completou: “agora estamos totalmente focados no que fazemos de melhor – conectar buyers e suppliers que compartilham nossa paixão por oferecer experiências de viagem excepcionais. Também estamos aprimorando nossos pontos fortes – nossa agilidade, nossa independência e nossa capacidade de tomar as decisões ousadas de longo prazo necessárias para simplificar o complexo ecossistema de viagens. Nossa nova marca reflete tudo isso – quem nos tornamos, por meio de nossos investimentos nas pessoas, produtos e tecnologia certos e nossa visão para o futuro, enquanto nos preparamos para um ano de avanços significativos para a Travelport”

“Esta é uma reformulação da marca holística”, disse Catto. “Embora tenhamos mantido a essência do que torna a Travelport excelente, refinamos nossa visão, o que defendemos, como agimos, nossa aparência e como comercializamos nosso negócio. Mais importante ainda, esta é uma nova promessa que estamos fazendo aos nossos clientes; vamos trabalhar mais por você do que qualquer outra pessoa para construir um futuro melhor, mais simples e mais inteligente para o varejo de viagem. ”

Receba nossas newsletters