Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Trend abre centro de convivência em SP e anuncia convenção para julho (veja fotos)

.

.

Depois de abrir um espaço para reunião no 10º andar no edifício da sede em São Paulo; a Trend ocupa mais uma área desse andar com um centro de convivência. O local é direcionado a todos os colaboradores da operadora – apenas a sede na capital paulista conta com 350 funcionários – e traz sala para leitura; computadores com acesso a internet e máquinas de café e refrigerante. “Tudo o que pudermos fazer pelo nosso colaborador será feito. Eles são os grandes responsáveis pelo crescimento da Trend”; afirmou José Carlos Anjos; sócio-fundador e conselheiro da Trend; no lançamento do centro nesta segunda-feira (17/07).

Acompanhado do presidente; Luis Paulo Luppa; das diretoras Conselheiras; Rosely Valença e Fátima Serra e de seu sócio-fundador; Washington Preti Jr; Anjos inaugurou o novo espaço de 125 metros quadrados. “A essência desse local será oferecer momentos de interação e de bem-estar para nossos funcionários”; completou Preti Jr. Além da placa de inauguração; o próprio centro recebeu um lema que define seu propósito – “Esse lugar foi idealizado levando em consideração meus sentimentos; meus sonhos; minha evolução individual e fundamentalmente a valorização de um bem maior: meu tempo”.

Em breve; a Trend ampliará suas atividades para todo o 10º andar. A proposta é concluir a ocupação do local com um amplo centro de treinamentos para os funcionários. “Também faremos mudanças em nossa convenção anual de vendas.  Iremos antecipar a realização do evento para julho e mudar o formato. Os detalhes ainda estão sendo definidos assim como o local. Posso adiantar somente que será em um hotel de lazer no Estado de São Paulo”; revelou César Nunes; diretor de Vendas da Trend. A convenção reunirá cerca de 80 colaboradores.

Luis Paulo Luppa, presidente com os diretores conselheiros, Rosely Valença, Fátima Serra, José Anjos e Washington Preti Jr inauguram centro de convivência

Receba nossas newsletters