Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend apoia campanha do MTur e realiza ação #PartiucomTrend

A Trend demonstrou apoio ao Ministério do Turismo na campanha de incentivo a viagens domésticas #PartiuBrasil, lançada nesta sexta-feira (27/06). A partir desta sexta-feira (27/06), a empresa realiza a #PartiucomTrend, baseada na campanha do MTur, porém com foco nas cerca de 8 mil agências que atende em todo o País, com o objetivo de incentivar os agentes a oferecer pacotes para destinos nacionais aos seus clientes.

“Neste momento em que precisamos fomentar o turismo nacional, é uma grande satisfação unir forças ao Ministério do Turismo a fim de divulgar os nossos destinos e pacotes domésticos para viagens durante as férias de julho. Com isso, colaboramos com os nossos parceiros hoteleiros, de companhias aéreas, locadoras de veículos e receptivo, aproveitando também os valores promocionais oferecidos no período de Copa e pós Copa do Mundo”, afirmou Vitor Bauab, Diretor Comercial e Marketing da Trend Operadora.

A campanha do MTur contempla veiculação em canas de TV fechada, rádios e websites, além de redes sociais, superando investimento de R$ 4 milhões, com peças publicitárias que englobam os prazeres proporcionados pelas viagens, roteiros diversos, gastronomia, a hospitalidade brasileira e facilidade de acesso aos destinos.

Receba nossas newsletters