Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Trend apresenta Diretório 2010 em SP e anuncia Alceu Valença no workshop de Recife (veja fotos)

.

.

A versão 2010 do Diretório Trend já está disponível para o agente de viagem. Em mais 450 páginas; o guia traz 634 hotéis em 87 cidades com tarifas exclusivas para o segmento corporativo e mais 70 páginas com a oferta de hotéis de lazer como pousadas e resorts. “Crescemos ainda 60 páginas para o segmento de eventos nacionais e apresentamos preços exclusivos e comissão diferenciada para a locação de carros”; afirmou César Nunes; diretor de Vendas da Trend Operadora; ao lançar o novo material na noite desta quinta-feira (04/03); em São Paulo.

Esse resultado; segundo Daniel Santos; diretor Comercial; vem da estratégia da negociação da empresa. A estimativa é que; ao longo de 2010; a operadora aumente em 30% o número de hotéis nacionais em seu tarifário de vendas. Aliado a isso; a Trend também passou a prestar atendimento 24 horas e em formato trilíngue (português; inglês e espanhol). “Contratamos 12 novos profissionais. É uma forma de darmos suporte ao agente que tem o cliente no exterior. Ele pode ter a confirmação de reserva em qualquer lugar do mundo”; disse Nunes. O diretor adiantou que a equipe Trend será uma das prioridades em 2010. Em até dois meses; a empresa lança um projeto com foco na capacitação e satisfação do colaborador.

César Nunes anunciou ainda que a Trend incentivará a venda casada. Ao realizar uma reserva de hotel; o agente pode comercializar a locação de veículos online e com apenas um click. Todas as transações da operadora podem ser pagas com faturamento em até três vezes no cartão de crédito. Nunes também destacou as mudanças no logo da Trend e as funcionalidades do novo portal. “Essa transformação na bandeira de nossa logomarca mostra mais agilidade; modernidade; tecnolgia; atitude e valor e agora leva a assinatura “Viagem é com agente”; explicou Nunes. As cores permanecem as mesmas – amarelo e azul.

Todas essas mudanças serão apresentadas as agências de viagens onde a Trend tem filiais. No próximo dia 9 de março; o presidente da Trend; Luiz Paulo Luppa; divulga o diretório em Porto Alegre. Até o dia 18 de março; o guia passará por Curitiba; Florianópolis; Goiânia; São José do Rio Preto; Brasília; Campinas; Rio de Janeiro; Belo Horizonte; Manaus; Ribeirão Preto; Salvador; Belém; Recife; Fortaleza e Natal. Além do presidente; os diretores Daniel Santos; César Nunes e Roberto Araújo se revezam nessa tarefa.

Alceu Valença no workshop de Recife
O cantor pernambucano Alceu Valença será o responsável pelo encerramento do Workshop Trend que acontecerá em 14 de agosto; em Recife. A confirmação foi feita pelo sócio-diretor da Trend; José Anjos; ao MERCADO&EVENTOS. Pela primeira vez na capital de Pernambuco; o workshop receberá três mil agentes de viagens. Todos eles ficarão duas noites na cidade por conta da Trend. “Fechamos parcerias com mais de 25 hotéis. Além disso; em conjunto com a Secretaria de Turismo de Recife faremos um grande game show. Estamos; inclusive; negociando com um apresentador da rede Globo o comando dessa premiação”; antecipou Anjos.

César Nunes

Receba nossas newsletters