Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend disponibiliza mais de 5 mil hospedagens para Copa

Para a Copa do Mundo, a Trend Operadora tem diárias negociadas com diversos hotéis nas cidades-sede, inclusive naquelas que receberão os jogos do Brasil. A Trend tem disponibilidade de hospedagem para 11 das 12 cidades-sede escolhidas pela FIFA: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife e Salvador. São mais de 5 mil apartamentos entre os dias 12 de junho e 13 de julho de 2014.

“Nosso time comercial vem desenvolvendo um trabalho direcionado com os nossos parceiros para conseguir  oferecer essa disponibilidade em um período tão concorrido como é a Copa do Mundo”, defende Daniel Santos, vice-presidente comercial da operadora.

Só em São Paulo, existem 2,7 mil diárias negociadas com 39 hotéis de diversos bairros. Mais de 400 delas estão disponíveis para 12 de junho, data em que o Brasil estreia na competição contra a Croácia. Quem prefere garantir hospedagem para a grande final da competição também encontra opções variadas no Rio de Janeiro. A operadora está com 91 diárias disponíveis na Cidade Maravilhosa para o tão esperado 13 de julho, em hotéis de Copacabana, Centro, Botafogo e Recreio dos Bandeirantes.

Receba nossas newsletters