Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend e Conrad lançam campanha de vendas

Apresentação Conrad. Na home: Michelle Ferreira, Juliana Pantaleão, Amanda de Rousset, da Trend com Flávio Gomes, do Conrad e Fernando Prado, da Trend

Apresentação Conrad. Na home: Michelle Ferreira, Juliana Pantaleão, Amanda de Rousset, da Trend com Flávio Gomes, do Conrad e Fernando Prado, da Trend


Com objetivo de incrementar o volume de vendas para o Conrad Punta Del Este, a Trend Operadora lançou na manhã desta terça-feira (2) uma campanha de vendas para os agentes de viagem. Segundo Juliana Pantaleão, de Produtos América do Sul, quem mais vender room nights do hotel até agosto de 2015 – validade da campanha – ganhará um pacote completo para o resort com direito a acompanhante. “A promoção é válida contanto que a Trend atinja a sua meta de 300 room nigths com o Conrad”, explicou.

Durante o encontro com os agentes, a Trend apresentou em seu site a nova ferramenta de buscas e as informações exclusivas do hotel para orçamento e reservas online até dezembro de 2015. E Flávio Gomes, coordenador de Vendas do Conrad, apresentou os diferenciais do resort, falando dos atrativos do destino e também as novidades do empreendimento – que recentemente foi adquirido em parte pelo grupo chileno Enjoy que investiu mais de US$ 40 milhões em reformas.

Segundo Gomes, alguns apartamentos foram reformulados, assim como novos espaços foram criados. “O Cassino ganhou dois novos espaços, sendo um bar com palco para música ao vivo e um sushi bar. O SPA foi renovado e os investidores estão apostando em grandes shows para o hotel”, comentou. Ele ainda falou das vantagens do voo direto da Gol para o destino. “Temos fretamentos para o ano inteiro. São duas saídas de São Paulo (GRU) as quintas e domingos e pacotes exclusivos e personalizados com saídas programadas já para todo o ano de 2015”, lembrou.

Receba nossas newsletters