O ano de 2019 tem sido de consolidação e crescimento para a Trend. A empresa tem investido em melhorias tecnológicas com o objetivo de aprimorar a experiência de compra do agente de viagens. Com a equipe consolidada e sistemas ajustados, agora o foco da consolidadora é a expansão da base de clientes. A meta é ter 5 mil novos clientes.
A atual estrutura de atendimento, a CR – Central de Relacionamento, foi completamente redimensionada, com profissionais dedicados em três frentes de trabalho: atendimento, ativação e vendas. Ao todo são mais de 50 pessoas trabalhando para melhorar a qualidade do atendimento e expansão na base de agências atendidas. Com a mudança, o serviço prestado pelos executivos de vendas será ainda mais ativo, dedicado exclusivamente as visitas presenciais. Já os consultores internos terão como foco a expansão da base de clientes.
“Ter um ótimo relacionamento com os nossos clientes faz parte do o DNA da Trend. Nossa equipe está preparada para uma consultoria personalizada, atendendo as necessidades de todos os nossos clientes e a nova estrutura da Central de Relacionamento – CR irá otimizar ainda mais esse atendimento” explica Maurício Favoretto, diretor geral do Grupo Trend.