Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend lança app para agentes de viagens

Luis Paulo Luppa, diretor-presidente da Trend Operadora

Luis Paulo Luppa, diretor-presidente da Trend Operadora


Já está disponível para os agentes de viagens o APP Trend, ferramenta desenvolvida pela operadora após uma série de estudos e testes com o objetivo de inserir as agências no mundo das vendas por dispositivos móveis. O aplicativo pode ser baixado tanto para dispositivos com o sistema IOS como Android.

“É como se o agente de viagens pudesse levar a agência dele no bolso”, definiu Luis Paulo Luppa, diretor-presidente da Trend Operadora. “Acabou essa história de adiar a viagem do fim de semana ou dispensar o jantar em família para fazer hora extra. Agora o agente pode fechar suas vendas na praia, no campo, no restaurante, no clube, em uma reunião de amigos. Onde ele estiver”, complementou.

Com o aplicativo, o agente de viagens não precisa entrar em um site ou digitar nenhum endereço para começar a vender. Em apenas um clique ele chega à página de ofertas, onde pode consultar os produtos de hotelaria, reservar qualquer um deles, confirmar a venda e enviar os vouchers eletronicamente para seus clientes, conforme explicou Gabriella Cavalheiro, vice-presidente de vendas e resultado.

Facilidades – Além do acesso à base de dados operadora, o aplicativo traz funcionalidades como a possibilidade de enviar mensagens de voz por e-mail e fácil contato. Para falar com a operadora em caso de dúvidas, basta clicar no ícone do telefone. O departamento de marketing da Trend criou toda a iconografia e implantou um QR Code inteligente que vem estampado em todas as peças da campanha de divulgação. O sistema reconhece o dispositivo que o usuário utilizou para fotografar o código e faz o direcionamento para a Apple Store ou para o Google Play, economizando o tempo do agente de viagens.

“Qualquer pessoa pode baixar o programa nas lojas da Apple Store e Google Play, mas apenas os agentes de viagens poderão fechar as vendas. É a forma que a Trend encontrou para valorizar e dar mais poder a esse profissional, nosso maior parceiro”, defendeu Vitor Bauab, diretor de marketing da operadora.

A operadora promete ainda o lançamento de uma nova ferramenta para os agentes de viagens no dia 17 de março.

Receba nossas newsletters