Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Trend lança Boteco em comemoração aos 23 anos da operadora

Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo Trend e Gabriella Cavalheiro, vice-presidente de Vendas e Resultados do Grupo Trend

Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo Trend e Gabriella Cavalheiro, vice-presidente de Vendas e Resultados do Grupo Trend


O grupo Trend inaugurou na noite de hoje (21/07) o Boteco Amigos da Trend, um espaço para eventos,  encontros e Happy Hours. O lançamento vem em  comemoração aos 23 anos da Trend Operadora, que serão completados na próxima quinta feira (23/07).

Segundo Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo Trend, o Boteco, que tem capacidade para receber eventos com até 50 pessoas, visa gerar relacionamentos, compartilhar ideias e informações e novas oportunidades. O espaço fica localizado na sede da operadora em São Paulo,  e será aberto sempre que houver ações programadas, de segunda a sexta,  das 18h às 22h. Para reservar o espaço, basta entrar em contato pelo telefone (11) 3123-8555 ou pelo email para Patrícia Carvalho ([email protected]).

“Há alguns anos que começamos a fazer nossos estandes nas feiras de turismo no formato de um boteco.  Mas percebemos que muitas pessoas, principalmente hoteleiros que não possuem empreendimentos em São Paulo, sentiam falta de um lugar para levar seus clientes e apresentar os produtos. Escolhemos o modelo de um boteco pro ser informal e ser um lugar que ninguém se aborrece”, destaca Luppa, que completa que assim como nos Estados Unidos é necessário levar o cliente para jogar golfe para fechar um negócio, no Brasil é necessário levá-lo para uma mesa.

Luppa explica que o Boteco deverá ficar apenas em São Paulo, uma vez que as filiais tem modelos únicos de atendimento. “Aqui em São Paulo realizamos mais de 5 mil visitas residenciais por semana. Nada mais justo que convidar os agentes para a nossa casa”, explica Luppa que ressaltou que em 2013 a operadora havia lançado um modelo parecido do Boteco no hotel Pinheiros, que funcionou por oito meses, mas não deu muito certo já que as pessoas desejavam conhecer a sede da empresa.

Além do Boteco, Luppa ainda destacou que a operadora deve anunciar uma grande novidade para o segundo semestre desse ano. Em junho, o MERCADO & EVENTOS entrevistou Luppa, que confirmou que a Trend contará com uma nova empresa no segundo semestre desse ano. “Teremos muitas novidades para 2015 ainda”, conclui Luppa que ressaltou a Campanha SuperSemana Trend, que bonifica os agentes de viagens durante a semana de aniversário da empresa. “O aniversário é nosso e quem paga a conta somos nós”, brinca.

Faturamento aponta crescimento – Mesmo com a crise econômica que o país enfrenta, Luppa destacou que há muitas oportunidades para vencer os problemas financeiros, e inclusive ressaltou que a operadora teve um aumento de 13% no volume de Vendas no primeiro semestre do ano em relação ao mesmo período em 2014. “É preciso ser criativo para contornar a situação. Não são necessárias grandes mudanças, mas uma adaptação diária e permanente”, finalizou.

Supersemana Trend – Embora o aniversário seja da Trend, quem ganha presente são os agentes.  Isso porque a operadora lançou,  na segunda-feira (20/07) a campanha Supersemana Trend que oferece comissão adicional de 1% para as agências que efetuarem compra entre as 0h do dia 20 de julho até as 23h59 do próximo domingo,  dia 26/07.  A vantagem é válida na compra de qualquer produto no Portal Lazer e nas reservas de hotelaria e locação de carros. A campanha oferece ainda até 25% de desconto na compra de ingressos em pacotes para Buenos Aires,  Montevideu,  Nova York, Orlando e Santiago. Além disso, as agências que emitirem bilhetes para o SeaWorld Parks no período, participarão automaticamente do sorteiro de 10 pelúcias oficiais e de cinco kits do parque.

Supertarifa Trend –
Em relação à Supertarifa Trend, promoção exclusiva para a hotelaria nacional, que conta com mais de 370 hotéis com preços competitivos, Luppa destacou que a ação é a “mais efetiva que a operadora já realizou nos últimos 4 ou 5 anos”. “Não queremos trabalhar com o preço mais baixo, e sim com o mais inteligente. As tarifas da promoção são muito boas para o hóspede, mas também para o hoteleiro e para a Trend”, afirma Luppa.

Locação de Carros –
A Trend ainda conta com seis capanhas de vendas disponíveis para locações de carros no Brasil e no Exterior. As campanhas são parcerias com as locadoras: Avis Nacional, Avis Internacional, Hertz Nacional, Localiza, Movida e Unida.

Receba nossas newsletters