Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend lança campanha “O que é muito bom pode ficar ainda melhor”

A Trend e a equipe de Tecnologia da Informação da empresa promove, até o dia 7 de novembro, uma Blitz Tecnológica com o objetivo de ouvir os agentes para aprimorar e revitalizar o portal Auto Atendimento às Agências (AAA), por meio do qual são comprados de forma online os produtos da operadora. Ao todo, 35 agências de viagens de oito cidades brasileiras – Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), São Paulo (SP) – serão visitadas dentro da campanha “O que é muito bom pode ficar ainda melhor”.

“O intuito é envolver as agências de viagens, nossos principais clientes, em uma troca de experiências. Queremos ouvi-las, entender as suas necessidades e levantar quais são os pontos que podem ser aperfeiçoados no nosso portal. Vamos revitalizar os sistemas com a adoção de novas práticas e promover uma série de inovações. Os agentes de viagens podem esperar um novo ambiente tecnológico da Trend em 2015”, justifica Robson Gomes, diretor de Tecnologia da Informação do Grupo Trend.

Receba nossas newsletters