A Trend e a equipe de Tecnologia da Informação da empresa promove, até o dia 7 de novembro, uma Blitz Tecnológica com o objetivo de ouvir os agentes para aprimorar e revitalizar o portal Auto Atendimento às Agências (AAA), por meio do qual são comprados de forma online os produtos da operadora. Ao todo, 35 agências de viagens de oito cidades brasileiras – Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), São Paulo (SP) – serão visitadas dentro da campanha “O que é muito bom pode ficar ainda melhor”.
“O intuito é envolver as agências de viagens, nossos principais clientes, em uma troca de experiências. Queremos ouvi-las, entender as suas necessidades e levantar quais são os pontos que podem ser aperfeiçoados no nosso portal. Vamos revitalizar os sistemas com a adoção de novas práticas e promover uma série de inovações. Os agentes de viagens podem esperar um novo ambiente tecnológico da Trend em 2015”, justifica Robson Gomes, diretor de Tecnologia da Informação do Grupo Trend.