Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Trend lança diretório no Rio e anuncia programa de capacitação; Trend Training Center (veja fotos)

.

.

Ao apresentar para mais de 200 agentes de viagens do Rio de Janeiro; o novo Diretório 2010; com 450 páginas e 634 hotéis; o diretor de Vendas da Trend Operadora; Cesar Nunes; confirmou que em 60 dias inicia por São Paulo; o Trend Training Center; um programa de capacitação dos agentes de viagens.

“Já temos em São Paulo uma estrutura para realizar este treinamento que será de fundamental importância para que o agente de viagens; nosso principal parceiro; possa comercializar melhor nossos produtos e oferecer suas vantagens e posteriormente será estendido a outras capitais”; destacou.

Outra novidade já em funcionamento é o Plantão 24h que vem dando resultados. “Esperamos que em dois ou três meses as vendas nos horários fora do expediente já representem 2% do total; o que já é um avanço. O plantão se justifica para atender também ao mercado internacional em função do fuso horário em relação ao Brasil”; explicou.

Em relação ao novo Diretório que tem mais 60 páginas em relação a edição do ano passado; o diretor da Trend destacou a importância da venda casada; incorporando produtos como a locação de veículos. Participaram do lançamento o diretor da Trend Rio; Alexander Balardjischvili  e os integrantes da equipe carioca; cujo mercado já representa mais de 15% do total das vendas da operadora.

A decisão de realizar uma feira itinerante da Trend a partir deste ano – que tem Recife como experiência pioneira – foi comentada por Cesar Nunes. “O Rio já tem a Feira das Américas onde divulgamos os nossos produtos e vamos ver se a ideia da feira itinerante é uma alternativa viável. Recife será um teste piloto”; adiantou.

Durante o evento realizado no Porto Bay Rio Internacional foi servido um buffet com várias opções de carne; massa e salgados. Na ocasião; a diretora de vendas do hotel; Hélida Cristina; apresentou a nova gerente de A&B; Marcia Ramalho; que trabalhou nos hotéis Marina.

Tiago Lavorato, Cesar Nunes, Hélida Cristina e Alexandre Balardjischvili, da Trend

Receba nossas newsletters