Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Trend promove coquetel para aproximar parceiros

Daniel Santos e Gabriella Cavalheiro, VP e diretora executiva corporativo da Trend

Daniel Santos e Gabriella Cavalheiro, VP e diretora executiva corporativo da Trend


Com objetivo de se aproximar de seus clientes, a Trend Operadora promoveu na noite de hoje um coquetel para hoteleiros e locadoras. O evento foi realizado no novo espaço gourmet da operadora, que Daniel Santos, vice presidente, chamou de espaço dos amigos da Trend. O local, localizado em Pinheiros, tem duas salas de reuniões e duas outras salas que podem ser usadas para brunchs e coquetéis. “O local é ideal para eventos de relacionamento”, disse.

Segundo Santos, o espaço ainda não tem um nome específico e seu lançamento oficial, com um conceito diferenciado, será feito durante a Abav 2013, em São Paulo, no estande do MERCADO & EVENTOS. Mais detalhes ainda estão sendo avaliados, e muitas ações virão com a sua inauguração. Na noite de hoje, o evento aproveitou a presença de hoteleiros do Norte e do Nordeste na cidade. “Hoje foi apenas um encontro informal, mas na quarta e quinta (dias 20 e 21) eles participarão de uma rodada de negócios com a Trend”, explicou.

Durante o evento, Santos falou da importância das parcerias para a operadora. “A parceria está no DNA da Trend, e valorizamos muito esse relacionamento. E manteremos sempre nossa política de portas abertas para todos os nossos amigos”, declarou. Para ele, a recicrocidade entre os parceiros é fundamental para a profissionalização da cadeia do Turismo.

Receba nossas newsletters