Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend reinaugura Central de Carros

Mauricio Favoretto Cristiane Jayme Roberto Araujo Monique Monteiro e Andréia Ribeiro Trend reinaugura Central de Carros

Mauricio Favoretto, Cristiane Jayme, Roberto Araújo, Monique Monteiro e Andréia Ribeiro da Trend (Foto: Eric Ribeiro)

SANTO ANDRÉ – Nesta segunda-feira (7), a Trend reuniu diretores e gerentes da consolidadora e diretores das áreas de suporte da CVC Corp para a reinauguração da Central de Carros, na sua sede, em Santo André. A central, que foi desfeita em 2017, retorna com o objetivo de suprir uma necessidade do mercado.

A Trend é a única consolidadora do país especialista e uma das pioneiras a trabalhar o produto Carros, que representa 10% do faturamento da empresa, sendo seu segundo maior produto, atrás apenas de hotéis (que representam 70% do faturamento). A central funciona como uma espécie de célula de atendimento especializado neste produto, tanto nacional como internacional, com foco em ampliar as vendas do produto carros.

A estrutura da central conta neste primeiro momento com 15 pessoas no atendimento mas de acordo com Maurício Favoretto, diretor geral da Trend, pode haver uma expansão nos próximos meses, dependendo da demanda. Trazer de volta o serviço foi um projeto idealizado por Monique Monteiro, especialista em produtos – Aluguel de Carros/Rent a Car. Monique é responsável por alimentar o segmento, realizar treinamentos e capacitações com o time, apresentando as melhores ofertas  e explicando a particularidade de cada empresa.

Os acordos da consolidadora são exclusivos, com comissionamento e condições diferenciadas. A grande novidade desse retorno é a entrada da marca Hertz no Brasil. “A Hertz entra no nosso portfólio com muitas promoções e já esta disponível na plataforma. Nessa primeira semana, a Hertz tem uma oferta de R$84,90 no grupo econômico, muito forte no segmento corporativo”, explicou Monique Monteiro.

Outras duas novidades são a entrada da Thrifty e Sixt, duas marcas que estavam sendo muito requisitadas pelos agentes de viagens. O retorno da Central de Carros inclusive teve como maior impulsionador atender as necessidades dos agentes de viagens. “Nessa linha de escutar as necessidades dos agentes de viagens, temos destacado o resgate do DNA da Trend. Carros é nosso segundo produto mais importante e queremos especializar esse serviço. O objetivo é ter um serviço adicional focado no produto e adequar a demanda do mercado de carros, segmento em ascensão nos últimos anos. Queremos acompanhar as tendências e atender nossos agentes para que eles possam vender mais e melhor”, afirmou Favoretto.

Cristiane Jayme, Monique Monteiro e Mauricio Favoretto explicaram o motivo da retomada desse serviço

Cristiane Jayme, Monique Monteiro e Mauricio Favoretto explicaram o motivo da retomada desse serviço (Foto: Eric Ribeiro)

A retomada desse projeto também marca a primeira ação realizada pela nova diretora de marketing da Trend, Cris Jayme. Segundo Cris, a Central serve para customizar a necessidade de cada cliente. “Temos que encontrar o produto certo pro cliente certo, com os melhores preços, melhores condições e nosso pagamento agressivo que oferecemos. Nessa gestão darei continuidade as negociações, pegarei o que melhor compramos e empacotarei para entregar esses produtos segmentados em todas as regiões que atuamos no Brasil. Os produtos de carro já estão online, com um financiamento em até 10x sem juros e um comissionamento muito bom para os agentes”, afirmou a nova diretora.

Na prática, para entrar em contato com a Central de Carros, o agente de viagem deve ligar no número geral da Trend (4090-1688) e escolher a opção número 3, que o redirecionará para o serviço ou através do email [email protected].

 

Receba nossas newsletters