Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Turnet lança campanha de vendas com Palace Resorts

Hélio Marino Renato Sonetti e Evandro Gemelgo da Turnet com Marisa Zamboni do Palace Resorts

Hélio Marino Renato Sonetti e Evandro Gemelgo da Turnet com Marisa Zamboni do Palace Resorts


A Turnet Turismo acaba de lançar uma campanha vendas junto com a Rede Palace Resorts. Segundo Hélio Marino, gerente de Operações Internacionais, a campanha “Turnet e Você em Cancun com a Rede Palace” tem como objetivo ampliar o conhecimento da marca de hotéis para os agentes de viagens. “Nossa parceria é muito forte e a campanha vem para fomentar as vendas do destino, que já é um sucesso de vendas na operadora”, disse. Além disso, a ideia e apresentar os benefícios da rede hoteleira. Segundo Marino, a rede Palace representam 20% das vendas da operadora no México. 


A campanha teve início hoje com uma festa de lançamento e vai até o dia 29 de agosto, mês que a operadora completa 15 anos no mercado. Para participar, o agente deve se cadastrar no site www.turnet.com.br/turnet-e-voce e cadastrar suas vendas. A partir de 28 pontos, sendo que cada hotel da rede tem uma pontuação diferente da outra, o agente já pode concorrer. O prêmio será dado aquele que mais vender os hotéis Palace Resorts – uma viagem para Cancun, com hospedagem no Moon Palace por quatro noites com aéreo, transfer e direito a um acompanhante. De acordo com o gerente, além do agente o consultor da agência também ganha o prêmio. 

Outra novidade anunciada no evento foi a chegada de Evandro Gemelgo como novo gerente de Vendas da Turnet. Segundo ele, seu desafio é trazer novas agências para trabalhar com a operadora. Há quatro meses a frente do departamento, Gemelgo já conseguiu inserir 600 novas agências no portfólio da Turnet. “O foco são as agências da capital paulista e a meta é aumentar o portfólio de três mil para sete mil agências ainda em 2014”, disse. Outra ideia dele é criar um departamento exclusivo para grupos, além de outras oportunidades. 
Receba nossas newsletters