Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Uneworld celebra 33 anos de história com crescimento de 50% no primeiro semestre

DSC 8564 Uneworld celebra 33 anos de história com crescimento de 50% no primeiro semestre

Fabian Saraiva, CEO da Uniworld (Arquivo/M&E)

A Uneworld Viagens e Turismo comemora 33 anos nesta semana. A operadora, que passou por um processo de amadurecimento organizacional durante a pandemia, celebra avanços na gestão da empresa e o aperfeiçoamento dos seus produtos e serviços. Tanto é que agora em 2023 apresentou um crescimento de 50% em relação ao primeiro semestre de 2022.

Segundo o CEO Fabian Saraiva, isso ocorreu pela exploração de novos mercados como Paraná, São Paulo, Minas Gerais e, também, pelo empenho da empresa no aumento da proximidade com as agências parceiras.

A expansão geográfica veio junto da otimização de processos através do uso de tecnologias como o novo atendimento online da operadora e um novo site. Além disso, o desenvolvimento de produtos diferenciados, com maior valor agregado para o cliente final, possibilitou a venda recorde em destinos como o Egito, com mais de 14 grupos vendidos no último semestre.

“A Uneworld é uma empresa familiar em sua 2° geração, entendemos os desafios de atuar em um mercado tão competitivo e por isso buscamos desenvolver um modelo de gestão profissional com parâmetros estratégicos bem definidos, porém, sem deixar de lado a essência familiar que consideramos o nosso principal diferencial”.

“Estamos muito felizes em poder comemorar 33 anos de história com essas perspectivas que se tornaram viáveis por causa da experiência que adquirimos ao longo de todos esses anos. Da nossa equipe incansavel, que fez e faz a diferença, superando metas e desafios impostos, sem perder a humanização do processo a garra e o profissionalismo.

Receba nossas newsletters