Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Uneworld contrata executiva para atender o mercado de São Paulo

Tatiane Silva é a nova contratada da Uneworld

Tatiane Silva é a nova contratada da Uneworld

Dando continuidade ao seu projeto de expansão, a Uneworld Viagens e Turismo, com mais de 30 anos de atuação nos mercados gaúcho e catarinense, acaba de contratar a executiva de contas Tatiane Silva para atender as agências de São Paulo. Tatiane tem vasta experiência no mercado paulista, tendo atuado principalmente na capital, em empresas como CVC Viagens, Visual Turismo e RCA Operadora.

A nova executiva destaca que a Uneworld, através do seu portfólio de produtos, portal online, atendimento personalizado e com sua vasta experiência, vem para somar em um momento como este. Neste primeiro momento, as ações estarão fortemente voltadas às agências da capital paulista. Lilian Saraiva, fundadora da empresa, atuando há mais de 50 anos na área de Turismo, destaca que levar a marca Uneworld para o mercado paulista era um projeto antigo e que, agora, é a hora certa.

“São em momento difíceis que, muitas vezes, precisamos agir, projetar, prospectar e atuar. Acreditamos na retomada do Turismo e, por isso, investimos no projeto de expansão. Primeiro, foi Curitiba e, agora, é a vez de São Paulo. O segundo semestre vai ser a guinada para um novo cenário com vacinas, regras mais claras e protocolos para viagens internacionais. Precisamos, portanto, estar presente em mercados robustos e competitivos como o paulista”, afirma.

Anote os contatos de Tatiane Silva: [email protected] e (11) 99468-1331.

Receba nossas newsletters