Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Vai Voando recebe franqueados com evento de boas-vindas

Empresa migrou para modelo de franquia em 2019 (Foto: Julia Garcia)

Empresa migrou para modelo de franquia em 2019 (Foto: Julia Garcia)

A Vai Voando recebeu 37 novos franqueados na sede da empresa, na Barra Funda, em São Paulo, para o evento “Portas Abertas”. A empresa, que possui quase dez anos de operação, é a primeira no mercado de turismo voltada para as classes C D e E do País e ,recentemente, migrou para o modelo de franquia.

No evento exclusivo, os franqueados passaram um dia na Vai Voando para conhecer os colaboradores, gestores e a estrutura do Grupo Flytour. Além disso, passaram por uma imersão, dinâmicas em grupo e troca de experiencias sobre o dia-a-dia com outros franqueados. O evento também abordou a Nuvem do Conhecimento, curso de capacitação em gestão empreendedora e franquias que pode ser feito pelo smartphone.

“O modelo de franquia chega com a estrutura e experiência de quem já tem anos no mercado e pertence a um dos principais grupos de turismo do país. No novo modelo, teremos crescimento estruturado oferecendo ao franqueado uma consultoria especializada com um time preparado, contaremos com uma ferramenta de geomarketing que nos ajuda a conhecer o potencial de cada região, ferramenta de realidade virtual para gerar tráfego na loja, área de marketing especializada em comunicação para baixa renda e capacitação através da ‘Nuvem do Conhecimento’, programa de ensino a distância, focado em desenvolver e profissionalizar”, conta Luiz Andreaza, diretor da Vai Voando.

Receba nossas newsletters