Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Valter Onishi deixa Visual Turismo

Valter Onishi e Celso Andrade

Valter Onishi e Celso Andrade


Após sete anos como gerente de vendas, Valter Onishi deixa a operadora para dedicar-se a novos negócios no segmento de transporte e logística. Quem assume o seu lugar é o executivo Celso Andrade. Onishi contabiliza 25 no turismo. “Somo a essa parceria [com os agentes] a confiança, ética e o ambiente profissional que a Visual sempre proporcionou a todos nós. A palavra que fica é agradecimento, por tudo aquilo que aprendi com essa empresa exemplar e com os profissionais que se tornaram grandes amigos”, ressalta.

Já Celso Andrade possui 16 anos dedicados ao turismo, com uma história iniciada no departamento de vendas externas da Assist Card. Ele também tem passagens pela Travel Ace, STB – Student Travel Bureau e Viagens Master.

“Tenho ampla vivência na atividade turística, mas carregar o peso da marca Visual representa, sem dúvida, meu maior desafio. Mais do que prospectar novos agentes de viagem para nossa rede de parceiros, quero incentivá-los a ampliar a interação com a operadora por meio de ferramentas online, fornecendo-lhes a agilidade que cada vez mais necessitam para enfrentar a concorrência das OTAs”, comenta Andrade.

Anote o contatos deles:

Celso Andrade: [email protected]
Valter Onishi: 11/9-6388-0806 e [email protected]

Receba nossas newsletters