Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Veja a carta de despedida de Claiton Armelin da CVC Corp

Nesta terça-feira (26) a CVC Corp anunciou a saída de Claiton Armelin, profissional cuja trajetória se confunde com a própria empresa. No total, ele dedicou 33 anos à companhia em duas passagens. No texto, ele agradece Guilherme e Luiza Paulus e Valter Patriani, Falco, Fogaça e diversos profissionais que marcaram a sua história na CVC.

No total, foram 33 anos dedicados à CVC

No total, foram 33 anos dedicados à CVC

Confira abaixo o texto completo:

“Nessa sexta-feira, 29, encerro uma linda jornada na CVC

A CVC foi minha casa durante 33 anos – na primeira vez, comecei como financeiro, depois me apaixonei pelo turismo nacional, área que liderei por mais de 33 anos e junto com o time sermos os  protagonistas no lançamento de vários destinos Nacionais, gerando emprego e renda as pessoas pelos quatro cantos do Brasil.
 
Desde o inicio tive um grande apoio do Guilherme e Luiza Paulus e sem contar as aulas do mestre Valter Patriani, gratidão eterna a todos.
 
Em meu retorno a CVC em 2015, fui muito bem recebido e com todo o apoio do Falco e do Fogaça.
 
Saí da companhia em 2011 para empreender no grupo Flytour onde agradeço muito ao Eloy Oliveira e Familia pelo carinho e respeito que me trataram.
 
Nessa segunda etapa de CVC, foram 6 anos intensos, mas com muitas contribuições e aprendizados. Nosso time foi protagonista, verdadeiramente fez a diferença! Muito gratificante ver os destinos nacionais ganharem ainda mais força nesse momento de retomada!
 
Me orgulho também de ano após ano de sempre ter vendido junto a hotelaria um número crescente de diárias mostrando a força e empenho de nosso time.
 
Um prazer fazer parte desse time único de profissionais, uma casa onde construí verdadeiros amigos e, aos times de profissionais de Sourcing Nacional, que tive a oportunidade de liderar nesses últimos anos, a minha gratidão! E um especial agradecimento também aos franqueados e autoridades de destinos nacionais, por me apoiar em todas as etapas!
 
Agradecer ao Presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, ao Sylvio Ferraz e a todo o time de Executivos da empresa por me tratarem com muito respeito e desejo muito sucesso nesta caminhada.
 
Agradecer muito mais muito mesmo todos parceiros da hotelaria, receptivos enfim todos  que fazem parte da cadeia do turismo, por me acolherem tão bem nestes 36 anos e com certeza a minha paixão e dedicação pelo turismo Nacional continuará por muitos anos.
 
Sem contar  com o apoio da minha querida família. A esposa Patricia e as filhas Natalie e Nicole pelo apoio em todos os momentos desta minha vida no turismo.
 
Sou apaixonado pelo Turismo!

Abraços
Claiton Armelin”

Receba nossas newsletters