Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Turismo em Dados

Vendas da CVC Corp crescem 90% nas últimas duas semanas, diz CEO

Leonel Andrade, CEO da CVC

Leonel Andrade, CEO da CVC Corp

Em participação no “Webinar Aeroportos – A magia de viajar”, realizado pela JCDecaux nessa quarta-feira (18), o CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, afirmou que somente nas últimas duas semanas (as primeiras de agosto), as vendas cresceram 90% em comparação com o mesmo período de 2019, período pré-pandemia.

“O viajante brasileiro de hoje tem buscado mais informação e segurança em suas viagens e estão descobrindo ainda mais o Brasil, conhecendo novos lugares e vendo que não falta lugar bom para se visitar por aqui”, contou Leonel.

No segundo trimestre deste ano, as reservas confirmadas no segmento B2B do Brasil totalizaram R$ 670,5 milhões, aumento de 29,7% vs 1T21 e de exponenciais 569,6% em relação ao mesmo período do ano anterior, devido ao reaquecimento de nichos, ganho de market share e aumento do terrestre no mix de venda. No segmento B2C, houve aumento de 14,4% no 2T21, totalizando R$ 790,4 milhões em reservas confirmadas.

Nessa quinta-feira (19), em meio ao bom momento da retomada, a CVC anunciou que a agência de classificação de risco Standard and Poor’s Ratings elevou o rating corporativo da companhia de brB para brBB na Escala Nacional Brasil, com perspectiva estável. Houve uma melhora com relação ao que foi estipulado em novembro de 2020.

Receba nossas newsletters