Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Vendas da Nascimento crescem 19% com “Corrida de Prêmios”

Tatiana Marcondes, da RCI Travel, foi a primeira agente de São Paulo premiada pela campanha da operadora

Tatiana Marcondes, da RCI Travel, foi a primeira agente de São Paulo premiada pela campanha da operadora

Os primeiros agentes de viagens sorteados pela campanha “Corrida de Prêmios”, da Nascimento Turismo, foram conhecidos na noite desta quinta-feira (12). Ao longo do primeiro mês da campanha, 90 mil cupons foram gerados pelas agências ao venderem produtos da operadora entre 26 de julho e todo o mês de agosto. Incentivados pelos benefícios, agentes impulsionaram o crescimento de 19% na comercialização de pacotes da Nascimento.

Profissionais de seis cidades receberam premiações após serem sorteados: Sorocaba, São Paulo e Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Belo Horizonte (BH). Cada agente ganhou um Ipod e uma câmera digital para primeiro e segundo colocados, respectivamente. O mesmo aconteceu com as agências representadas por eles, que receberam uma TV 46” (1º lugar) e uma cafeteira (2º lugar).

“O crescimento nas vendas de nossos parceiros foi muito forte neste início de campanha”, apontou Plínio Nascimento, diretor geral da operadora. Como estímulo para a comercialização de produtos destas empresas, agências somam quatro cupons para o sorteio a cada R$ 1 mil em vendas, enquanto demais pacotes acumulam um cupom pela mesma quantia. Segundo ele, a meta de aumentar as vendas em 20% será compensada nos próximos dois meses de campanha, com encerramento marcado para outubro.

Pullmantur, Hard Rock Hotels, Grand Palladium, Travel Ace e Vila Galé – parceiros da Nascimento na “Corrida de Prêmios” – enviaram representantes na entrega dos prêmios em São Paulo. “É uma satisfação muito grande, queremos continuar com esta parceria forte”, disse Renato Chama, gerente Comercial em São Paulo da Travel Ace. Opinião compartilhada pela diretora de Vendas da Hard Rock Hotels, Carla Cecchele, que ressaltou as “muitas vendas” das unidades da rede em conjunto com a Nascimento.

Mais prêmios – Outros agentes de viagens terão a possibilidade de serem premiados pela operadora. Novos sorteios irão acontecer pelas vendas realizadas em setembro, quando agentes concorrerão à um MP4 (2º) e um smartphone (1º), e agências a uma adega de vinho (2º) e uma TV 46”. O mesmo acontecerá com cupons de outubro, além do sorteio final, quando todos os profissionais inscritos – inclusive os já premiados – concorrem ao prêmio de R$ 100 mil e um carro de R$ 40 mil.

Confira a lista de agentes premiados:

Sorocaba

1º – Jorge Matarazzo, da Agência de Viagens e Turismo Monte Alegre
2º – Paulo Querino, da Paulo Querino Vct e Turismo

Santos
1º Juliana Sorio, da Andrea Ferreira de Abreu Guimarães
2º Patrícia Figueiredo – Freelancer
2º Perfil Viagens & Turismo

São Paulo

1º – Tatiana Marcondes, da RCI Travel
2º – Elizabeth Simões, da 2F Turismo

Rio de Janeiro

1º – Patrícia Stelai, da San Diego Câmbio e Turismo
2º – Filomena Ribeiro, da Costagille Turismo

Brasília

1º – Elia Aquino, da Estação do Turismo
2º – Liliane Barbosa, da Personnalite Viagens

Belo Horizonte

1º – Romulo Fonseca, da Fretur
2º – Gabriella Alves, da Estação Turismo & Viagens

Arthur Stabile
Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters