Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Vendas da Rail Europe já cresceram 5% no Brasil em 2013

Na home María Corinaldesi, gerente regional da Rail Europe para a América do Sul. Aqui, ela entre os parceiros do concurso cultural promovido no Brasil, Gwyn Davis, a Westfield, Florence Pasquier, da Rail Europe, Erika Balbino, da Galerie Lafayette, e Fran

Na home María Corinaldesi, gerente regional da Rail Europe para a América do Sul. Aqui, ela entre os parceiros do concurso cultural promovido no Brasil, Gwyn Davis, a Westfield, Florence Pasquier, da Rail Europe, Erika Balbino, da Galerie Lafayette, e Fran


Entre os meses de janeiro e setembro deste ano as vendas da Rail Europe já cresceram 5% no Brasil em relação ao mesmo período do ano passado. O resultado é considerado satisfatório pela gerente regional da empresa na América do Sul, María Corinaldesi, que acredita o avanço nos últimos três meses de 2013 será ainda maior. A meta, segundo ela, é terminar o período com um acréscimo de 7% no país e 12% no mundo.

“É um crescimento menor do que no ano passado, quando tivemos 8%, mas é um bom resultado”, disse María, lembrando que este tem sido um ano complicado para o setor com a alta do dólar e também para o produto, já que a França saiu do Europass. “Esperamos uma melhora nos próximos meses”, complementou. Em 2012 o Brasil foi o 5º mercado para a Rail Europe, posição que deve ser mantida neste ano.

Novo produto – A partir de dezembro começa a funcionar o trecho rodoviário Barcelona-Paris, que será feito com um trem de alta velocidade, operado pelas estatais SNFC e Renfe, da França e Espanha, respectivamente. Ela também vai atender as cidades de Valência, Nimes, Montpellier, Narbonne e Perpignan, na França; além de Figueiras e Gerona na Espanha.

No Brasil as vendas serão feitas com exclusividade pela empresa e María aposta do sucesso na venda desses bilhetes no país. “Estes são dois dos destinos mais demandados para viagens de trem no Brasil hoje. Por conta disto, poderemos negociar ações específicas tanto para vendas como para o público final”, afirmou.

Concurso cultural –
Na tarde desta quarta-feira (02/10) a Rail Europe, em parceria com a Eurostar e apoio da Westfield, Galeries Lafaiette e Tap, anunciou a vencedora do concurso cultural “Compras em Londres e Paris. Os participantes tiveram que produzir colagens para responder a pergunta “Qual o roteiro de compras dos seus sonhos em Londres e Paris”. A vencedora, com 65% dos votos foi Jessica Piccinini. Ela ganhou uma viagem com acompanhante para os dois destinos.

Receba nossas newsletters