Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

“Vendemos para todo o Brasil”, diz Barkoczy

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens


Um dos segredos do sucesso de vendas da Flytour Viagens, na opinião de Michael Markoczy, é o robusto sistema e o grande investimento em tecnologia. No entanto, ele também considera essencial o fato da operadora vender pacotes com saídas de todo o Brasil. Exatamente por este motivo já foram realizados dois road shows pelo País para apresentar os produtos e sistemas aos agentes de viagens de diversas cidades.

“Uma das nossas estratégias foi pulverizar as vendas em outros estados”, afirmou Barkoczy, lembrando que embora a sede da empresa seja em São Paulo, a operadora vende para todo o Brasil. “Já temos block charters saindo de todos os estados e acho que este é um diferencial muito grande”,  adicionou.

O Estado de São Paulo representa hoje 60% das vendas da Flytour Viagens, sendo que metade disso corresponde ao interior. Em seguida vem Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Rio de Janeiro. “Nós pensamos de forma globalizada. Viajamos todo o Brasil e descobrimos inúmeras possibilidades”, disse.

Foto: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters