Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Viagens Master auxilia agentes que compraram com a Shangri-lá

Tal qual à época do encerramento das operações da Tia Augusta, a Viagens Master presta solidariedade à indústria do turismo e oferece auxílio aos agentes que foram prejudicados com o término das atividades da Shangri-lá, ocorrido no final de dezembro.

A empresa dispôs-se a oferecer opções de pacotes de viagens a preço de custo para a realocação dos passageiros afetados, mediante disponibilidade. Para isto, é necessária a comprovação da compra do pacote de viagens com a Shangri-Lá, com embarque no período de janeiro a abril de 2013.

Ricardo Cavalcanti, gerente comercial da unidade carioca da Viagens Master, explica que os atendentes já estão preparados para oferecer as melhores soluções com os agentes. “Estamos seguindo a orientação da Abav-RJ e da Braztoa para minimizar o impacto deste acontecimento, que atingiu tantos clientes”, explica.

Para Daniel Dias, gerente geral Brasil da empresa, esta ação reforça o compromisso da Viagens Master com a indústria do turismo. “Assim como fizemos no caso da Tia Augusta, vamos colaborar para reafirmar a solidez deste mercado”, afirma.

Juliana Bellegard

Receba nossas newsletters