Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

ViagensPromo anuncia contratação de dez novos profissionais

collage

Novos executivos da ViagensPromo (Divulgação)

A ViagensPromo segue crescendo e fortalecendo departamentos distintos agora com a chegada de mais 10 novos profissionais. A investida acontece após a operadora reforçar a sua presença no mercado paulistano, com a contratação de duas executivas de Contas.

  • Guilherme Bianchini, Executivo de Contas RN
  • Mônica Martins, Executiva de Contas MG
  • Rodrigo Gois, Executivo de Contas PR
  • Janaína Santos, Departamento Aéreo
  • Priscila Midori, Departamento Internacional
  • Letícia Nieto, Departamento de Grupos
  • Vinicius Gaban, Departamento Marítimo
  • Celso Pereira, Suporte a vendas
  • Rafael Biguetti, Atendimento
  • Marlon Benini, Departamento de Marketing
01 - Guilherme - Executivo de Contas RN

Guilherme Bianchini, executivo de Contas RN (Divulgação)

Guilherme Bianchini, Executivo de Contas RN – No turismo há mais de 12 anos, Guilherme desembarca na VP para fortalecer a atuação da operadora no Rio Grande do Norte. No currículo, constam passagens por Flytour, MMT, FRT, Skyteam e BRT. Guilherme já atuou tanto no departamento comercial como no atendimento nacional e internacional.

02 - Mônica Martins, Executiva de Contas MG

Mônica Martins, Executiva de Contas MG

Mônica Martins, Executiva de Contas MG – Mônica Martins é formada em jornalismo e trabalha com turismo há mais de 30 anos. Sua trajetória profissional começou na extinta Varig. Mônica também tem passagens por diversas agências de viagens de Belo Horizonte, onde atuou com o segmento corporativo, pela Rede Tauá de Hotéis e pela 123 Milhas. Sua última experiência profissional foi na Incomum Viagens.

03 - Rodrigo Gois, Executivo de Contas PR

Rodrigo Gois, Executivo de Contas PR (Divulgação)

Rodrigo Gois, Executivo de Contas PR – Com 22 anos de experiência, Rodrigo Gois é Bacharel em Turismo e possui MBA em Gestão Comercial e Vendas. No turismo desde 2006, o profissional já atuou tanto com o segmento de lazer, como com o corporativo. No currículo, passagens pelo Candeias Esporte Lazer e Recreação e pelo Grupo Gapnet após a fusão com o Grupo Flytour. Por lá, exerceu os cargos de Coordenador Comercial e Gestor Comercial na filial do Paraná. Agora na ViagensPromo, irá atuar como Executivo de Contas nas praças de Curitiba, Londrina e Maringá.

 Janaína Santos, Departamento Aéreo

Janaína Santos, Departamento Aéreo

Janaína Santos, Departamento Aéreo – No turismo desde 2012, Janaína passou por grandes players do mercado e coleciona vivências tanto no segmento hoteleiro, como em cias aéreas e operadoras. No currículo, constam passagens pela Gol Linhas Aéreas e CVC Corp, onde permaneceu por 6 anos atuando na negociação de tarifas das companhias aéreas, análise de dados, criação e acompanhamento de relatórios. Janaína possui formação em Turismo e Marketing.

05 Priscila Midori Departamento Internacional e1665412131162 ViagensPromo anuncia contratação de dez novos profissionais

Priscila Midori, Departamento Internacional (Divulgação)

Priscila Midori, Departamento Internacional – Bacharel em turismo e no mercado desde 2011, Priscila ingressou no departamento de operações da Flot Operadora em 2016, onde permaneceu até 2020. Em 2021, passou pela Interep, dando suporte ao departamento de operações nacional e internacional até entrar na Nova Operadora, para atuar no mesmo segmento. Agora, desembarca na VP para fortalecer o Departamento Internacional.

06 - Letícia Nieto, Departamento de Grupos

Letícia Nieto, Departamento de Grupos

Letícia Nieto, Departamento de Grupos – No turismo há quase 20 anos, Letícia apresenta passagens por grandes empresas do setor, como Abreu e mais recentemente a Flot Operadora, onde atuou no departamento de grupos nacionais e internacionais.

07 Vinicius Gaban Departamento Marítimo e1665412351434 ViagensPromo anuncia contratação de dez novos profissionais

Vinicius Gaban, Departamento Marítimo (Divulgação)

Vinicius Gaban, Departamento Marítimo – Com 17 anos de turismo, consta no currículo de Vinicius passagens por empresas como Submarino Viagens, CVC, Latam Travel e Norwegian Cruise Line, onde atuou na área de vendas e operacional. Hoje, chega para atuar como analista de cruzeiros no Departamento Marítimo da VP.

08 - Celso Pereira, Suporte a vendas

Celso Pereira, Suporte a vendas (Divulgação)

Celso Pereira, Suporte a vendas – Formado em administração de empresas, Celso está no turismo desde 2010, quando ingressou na Sundance Viagens & Turismo como Gerente Administrativo, sendo o grande responsável pela gestão dos setores de contas a pagar e receber, bem como pelo financeiro. No currículo ainda constam passagens por Estilo Agenciamento de Passagens e Via Brasil Transportes Aéreos.

09 - Rafael Biguetti, Atendimento

Rafael Biguetti, Atendimento Divulgação)

Rafael Biguetti, Atendimento – Com passagens por Flytour e Cativa Operadora, Rafael acumula mais de 10 anos de experiência no trade de turismo e desembarca na Viag ensPromo para atuar no atendimento aos agentes de viagens.

10 - Marlon Benini, Departamento de Marketing

Marlon Benini, Departamento de Marketing Divulgação)

Marlon Benini, Departamento de Marketing – Em seu primeiro contato com o segmento do turismo, Marlon desembarca na ViagensPromo para fortalecer o Departamento de Marketing & Comunicação. No currículo, quase 10 anos de experiência como designer gráfico e longa passagem pela indústria têxtil.

Receba nossas newsletters