Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

ViagensPromo chega a 18 estados no Brasil com abertura de três novas bases

A ViagensPromo passou a operar nos estados da Bahia, Sergipe e Santa Catarina, dentro do seu projeto de ter representações próprias em todos os 27 estados brasileiros até o fim do primeiro semestre de 2022. Com a abertura das novas praças de negócios, a operadora saltou de 15 representações próprias para 18.

Untitled-1

Adolfo Pascale e Cleison de Souza, novos contratados da ViagensPromo

As mais recentes, anunciadas em dezembro, marcaram a chegada da empresa ao Rio de Janeiro, Recife e Baixada Santista, em São Paulo. Com isso, a operadora passou a atuar em 14 estados brasileiros, sendo: Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

Além da novidade, a operadora também anunciou a contratação de três novos colaboradores para o atendimento das novas praças e reforçar o mercado curitibano. É o caso de André de Matos, que chega à ViagensPromo para atender as demandas provenientes dos estados da Bahia e de Sergipe. Em seu currículo, constam passagens por empresas como Iberoservice Operadora, MMT Gapnet, Flytour Viagens e Orinter.

Já Adolfo Pascale vai atender as demandas de Santa Catarina. Em sua última experiência profissional, na Azul Viagens, o executivo atuou como gestor de produtos na Região Sul (SC e RS) ao negociar com parceiros comerciais, hotéis, pousadas, receptivos e atrativos turísticos.

Por fim, Cleison de Souza chega para ser o atendimento de Curitiba, reforçando a praça, já em funcionamento, do Paraná, com base em Curitiba. Em sua trajetória profissional, o executivo, que iniciou sua história no turismo trabalhando em agências de viagens, começou a construir sua carreira em operadoras de viagens em 2010, ao ingressar na Maktour. Desde então, Cleison acumulou experiência e acrescentou ao currículo passagens por NewLine, FRT, Visual, Orinter e Agaxtur.

Receba nossas newsletters