Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

ViagensPromo expande equipe com cinco novos colaboradores

oioioi

Novos contratados da ViagensPromo

A ViagensPromo anunciou a contratação de cinco novos profissionais para reforçar a sua equipe. Os novos contratados chegam para fortalecer departamentos variados e ajudar ViagensPromo a manter o bom momento. Em 2022, a operadora espera obter representações próprias em todos os 27 estados brasileiros até o fim do primeiro semestre.

Márcio de Almeida Jr. – Analista de Prod. Aéreo: com 7 anos de atuação no turismo, o executivo já atuou no Departamento de Operações Aéreas de Grupos e Fretamentos da CVC e chega para reforçar o setor.

Sérgio Morais – Departamento Aéreo: Sérgio Morais também chega para reforçar o Departamento Aéreo. O executivo possui mais de 20 anos de experiência na indústria do turismo, sendo 17 na consolidação. Sérgio trabalhou por 12 anos na Rextur e atuou em diferentes funções. Também constam passagens pela CNT Consolidação, Visual Turismo e LTS Consolidação.

Pedro Hamamura – Departamento Financeiro: Formado em administração de empresas e técnico em contabilidade, Pedro possui mais de 30 anos de experiência no setor e conta com passagens por empresas como Kanaflex Brasil e Copagaz em seu currículo. Pedro chega para auxiliar na gestão da empresa e atuará em conjunto com Mary Kido.

Marcela Teixeira – Suporte a Vendas: São 20 anos de bagagem no setor administrativo/financeiro. A executiva, atuará ao lado de Fernando Lopes no Suporte a Venda, atendendo solicitações em aberto e checando créditos, finalizando ou alterando reservas e, consequentemente, resolvendo eventuais problemas.

Daniel Pacheco – Analista de Produto Terrestre: Especialista em cruzeiros marítimos nacional e internacional, Daniel possui mais de 17 anos de turismo e passagens pro CVC e Diversa. Este ano, desembarca na ViagensPromo como analista de produtos terrestres nacionais.

Receba nossas newsletters