Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

ViagensPromo reforça atendimento no mercado paranaense com novas contratadas

A ViagensPromo anunciou reforços para o mercado paranaense com a contratação de dois novos colaboradores, que serão os responsáveis por toda a região oeste do estado e terão Foz do Iguaçu como base. A novidade foi compartilhada com o mercado por Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo, em dois jantares exclusivos para o trade, sendo um em Foz do Iguaçu e outro em Cascavel, com a presença das novas contratadas, Daniela Reis e Nathalia Calvo.

Daniela Reis

Daniela Reis

Com esse movimento, a operadora passará a atuar em todo o estado com a seguinte configuração de atendimento: Kamile Gabriel e Cleison Souza, responsáveis diretos pela atuação da operadora no Paraná como um todo até então, deixarão de atender a região oeste do estado, que ficará sob responsabilidade de Daniela Reis e Nathalia Calvo, novos contratados da VP.

Nathalia Calvo, Foz do Iguaçu

Nathalia Calvo, de Foz do Iguaçu

Durante os eventos, além de oficializar as novas contratações, Alves também realizou uma breve apresentação sobre o sistema de vendas online da ViagensPromo e conversou com os profissionais do trade sobre a campanha de Incentivo “Vendeu, Ganhou”, que premia o agente de viagem com um valor percentual a cada passageiro adicionando na reserva de produtos comercializados pela VP.

Receba nossas newsletters