Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Feiras e Eventos / Hotelaria

ViagensPromo: Wyndham hospedará clientes de voos fretados para o Natal Luz de Gramado

PHOTO 2024 03 08 14 44 51 e1712238145396 ViagensPromo: Wyndham hospedará clientes de voos fretados para o Natal Luz de Gramado

Time da ViagensPromo e Wyndham (Divulgação)

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, de Gramado (RS), fechou uma parceria com a ViagensPromo para hospedar os clientes do fretamento exclusivo entre Guarulhos e Porto Alegre (RS). O voo será todos os sábados entre 2 de novembro e 4 de janeiro de 2025. A operadora ainda está com uma campanha na qual quem comprar este pacote ganhará o aéreo grátis. A condição é válida durante todo o mês de abril e se aplica apenas para saídas de sete noites para quem se hospedar no Wyndham Gramado.

“Teremos semanalmente uma aeronave exclusiva chegando de Guarulhos com clientes para Gramado. Serão mais de 186 pessoas viajando para o nosso destino a cada semana, o que aumentará o fluxo de turistas, o tempo médio de permanência por aqui, além de reduzir o custo da passagem área e atrair mais público para a Serra Gaúcha”, disse o gestor o gerente geral do Wyndham Gramado, Alejandro Geis.

Receba nossas newsletters