Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Virtuoso busca startups para edição 2019 de seu programa de aceleração

As inscrições para a edição 2019 da Incubadora Virtuoso já estão abertas

As inscrições para a edição 2019 da Incubadora Virtuoso já estão abertas

O Virtuoso está com inscrições abertas para a edição 2019 da Incubadora Virtuoso, programa que visa fomentar tecnologia e inovação no mercado de turismo. Startups interessadas em participar da seleção podem ser inscrever no programa até o próximo sábado, 15 de dezembro.

A nova turma da iniciativa busca projetos focados no desenvolvimento de ferramentas de gerenciamento de clientes e e-mails, gerenciamento de reservas de grupos, além de soluções de reservas de viagens; todos serão testados por consultores da rede Virtuoso e, ao final do programa, serão avaliados para se tornarem parceiros oficiais do Virtuoso.

Outro diferencial do programa é a parceria do Virtuoso com a VoyagerHQ, empresa que conecta startups do segmento de viagens a investidores e parceiros corporativos, contribuindo para a movimentação do mercado de tecnologia de viagens, que, segundo dados da consultoria CBInsights, bateu recorde de investimentos em 2017, atingindo US$ 5,3 bilhões.

SOBRE O PROGRAMA

Lançado em 2015, o programa Incubadora Virtuoso é consideado pioneiro no mercado de turismo e visa fomentar projetos de startups que ajudem os consultores de viagem a aprimorar aspectos de produtividade e atendimento ao cliente. A Incubadora Virtuoso oferece aos desenvolvedores feedback real por meio de sua rede de consultores de viagens, o que gera uma perspectiva valiosa de potenciais clientes e permite que as ferramentas sejam ajustadas às necessidades do mercado. Além disso, ao final do programa, todos os projetos são avaliados pelo Virtuoso para se tornarem parceiros oficiais da rede.

A Seleção para o programa Incubadora Virtuoso 2019 vai até o dia 15 de dezembro (próximo sábado), as inscrições devem ser feitas através do link.

Receba nossas newsletters