Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Visit Iguassu alcança R$ 158 milhões em mídia espontânea e supera 2 mil matérias em 2024

O crescimento do último ano foi 17% maior que  2023 (Divulgação/Visit Iguassu)

O crescimento do último ano foi 17% maior que 2023 (Divulgação/Visit Iguassu)

O ano de 2024 foi marcado por resultados expressivos para o Visit Iguassu na divulgação do destino Foz do Iguaçu. No total, foram 2.698 matérias publicadas, um aumento de 691 registros em comparação a 2023. Além disso, o valor de mídia espontânea acumulado ao longo do ano foi de R$ 158.334.807,27, representando um crescimento de aproximadamente 17% em relação a 2023, quando o montante registrado foi de R$ 135.182.090,78.

Entre as ações que impulsionaram esses resultados estão as presstrips, o projeto Influencers Experience e a captação de produções audiovisuais, como programas de TV, que destacaram as belezas e a estrutura de Foz do Iguaçu. O investimento em campanhas e ações estratégicas integram o plano anual de trabalho da Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu, e conta com a união de esforços e orçamentos das iniciativas públicas e privadas.

“Esses resultados mostram que a união de esforços e o trabalho colaborativo entre o Visit Iguassu e nossos parceiros foram determinantes para consolidar Foz do Iguaçu como um destino competitivo no cenário nacional e internacional. Vamos continuar investindo em estratégias inovadoras para elevar ainda mais o potencial turístico e de negócios da região”, destacou Jaime Mendes, presidente da Visit Iguaçu.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.