Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Parques e Atrações

Visit Orlando, Disney e SeaWorld capacitam 140 agentes em Recife

Martin Diniz, do SeaWorld, Andre Almeida do Visit Orlando e Grabriela Delai, da Disney

Martin Diniz, do SeaWorld, Andre Almeida, do Visit Orlando, e Gabriela Delai, da Disney, com agentes participantes

Na noite da última quinta-feira (31), o Visit Orlando, em parceria com a Walt Disney World Resort e o SeaWorld Parks and Entertaiment, realizou uma capacitação para 140 agentes de viagens na cidade de Recife. Durante o evento, as últimas novidades dos parques foram apresentadas, juntamente com dicas valiosas sobre hospedagem, gastronomia e melhores opções para a venda de ingressos.

“Com a expectativa positiva dos, operadores para 2019, já estamos executando o planejamento estratégico desde agora, o ideal é que os agentes já estejam preparados para vender o destino Orlando e suas principais atrações. Os agentes são nossa extensão de vendas, portanto, sua capacitação é fundamental para o aumento de viajantes para o destino. Quanto mais conhecimento o agente tiver, maior sua habilidade para aumentar o ticket médio dos pacotes para Orlando, o que gera maior comissionamento para seu trabalho”, destaca Jane Terra, representante do Visit Orlando.

Evento capacitou 140 agentes em Recife

Evento capacitou 140 agentes em Recife

O evento faz parte das iniciativas estratégicas que visam apoiar as companhias aéreas que voam para Orlando, como a Azul Airlines, que oferece voo direto a partir da capital pernambucana.

Receba nossas newsletters