Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Destinos / Parques e Atrações

Visit Orlando realiza treinamento para agentes e equipe R11 no I-Drive Nascar

Alexander Haim, da R11, Cristina Figueiredo, do Nascar I Drive, e Patrick Yvars, do Visit Orlando

Alexander Haim, da R11, Cristina Figueiredo, do Nascar I Drive, e Patrick Yvars, do Visit Orlando

ORLANDO – Logo após os mais de 120 agentes e operadores desembarcarem do Symphony of the Seas, o maior navio de cruzeiro da indústria mundial, a R11 Travel continua sua famtrip pela Flórida. A próxima parada da viagem foi Orlando, mais precisamente no I-Drive Nascar, uma grande atração que conta com kart indoor e mais de 60 máquinas de jogos eletrônicos. Quem esperava o grupo brasileiro por lá era Patrick Yvars, do Visit Orlando.

Patrick Yvars, diretor de Vendas do Visit Orlando para América Latina

Patrick Yvars, diretor de Vendas do Visit Orlando para América Latina

O diretor de Vendas para a América Latina aproveitou a oportunidade para realizar um almoço especial seguido de treinamento, uma forma de aproveitar a oportunidade de receber tantos operadores e agentes de viagens menos de uma semana após o término do Super Fam Orlando 2018, no qual o M&E cobriu durante uma semana. Patrick revelou números e dicas de como vender o destino, além de se gabar com relação a movimentação recorde no Aeroporto Internacional de Orlando durante o ano de 2017.

Nascar I Drive conta com pista de kart indoor

Nascar I-Drive conta com pista de kart indoor

“Em Orlando todos os dias tem coisas novas. Além dos parques e atrações, Orlando também é conhecida pela gastronomia, degustação de vinhos, variedade em Esportes, Natureza e Aventura. É o destino número 1 dos Estados Unidos por duas vezes consecutivas, sendo o primeiro destino a superar os 70 milhões de turistas nos EUA, com Inglaterra, Canadá e Brasil. São mais de 100 atrações e 122 mil quartos de hotel”, disse Patrick. “Já para o público corporativo, temos o segundo maior centro de convenções dos EUA. São experiências únicas que podem aumentar o portfólio de vendas dos agentes, como o Kennedy Space Center e o Legoland para famílias que vem a lazer. Com quatro ou cinco perguntas, já sabemos o perfil do cliente, o que facilita a venda”, completou o diretor.

Nascar I Drive recebeu agentes e equipe da R11 Travel

Nascar I-Drive recebeu agentes e equipe da R11 Travel

O diretor de Vendas da R11, Alexander Haim, agradeceu a presença de todos e lembrou que a Royal também conta com diversos cruzeiros partindo do Porto Canaveral, próximo a Orlando. Já Cristina Figueiredo, gerente de Eventos & Hospitalidade do Nascar I-Drive, revelou algumas curiosidades do espaço. “Temos local para reuniões e eventos, a grande atração do Kart indoor, no qual os carrinhos chegam até a 70km/h, e mais de 60 jogos eletrônicos, boliche e sinuca para os convidados”, revelou.

Palestra do Visit Orlando para mais de 120 agentes, operadores e equipe da R11

Palestra do Visit Orlando para mais de 120 agentes, operadores e equipe da R11

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters