Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Visit USA 2020 é adiado em função do coronavírus

Jussara Haddad, do Consulado Americano

Jussara Haddad, do Consulado Americano

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil decidiu adiar a realização do Visit USA 2020 em todo o País por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). Em nota enviada ao mercado, o Consulado dos EUA, representado por Jussara Haddad, informou aos parceiros e apoiadores que novas datas serão anunciadas num momento mais oportuno. O Consulado informa que continua compromissado em expandir os negócios de Turismo dos EUA.

“Prezados Parceiros e Apoiadores do Visit USA 2020. Agradecemos o seu contínuo apoio aos eventos Visit USA. Nossa prioridade é a segurança e bem estar dos nossos clientes, parceiros e funcionários. Com base na atual situação e disseminação do virus Covid-19, o U.S. Commercial Service (International Trade Administration- Departmento de Comércio dos Estados Unidos) decidiu adiar o Visit USA 2020, que seria realizado nos dias 25, 27 e 30 de março. Anunciaremos as novas datas logo que tivermos um cenário mais propício e definido”, diz a nota assinada pelos Consulados e Embaixada dos Estados Unidos do Brasil.

Até então, a edição 2020 do Visit USA aconteceria no final de março nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Porto Alegre. Porto Alegre e Ribeirão Preto receberiam o evento pela primeira vez nos dias 25 e 27 de março, respectivamente. No dia 30, o Visit USA chegaria a São Paulo, um dia antes do início da WTM-LA 2020, que até o momento segue confirmada pela Reed.

Receba nossas newsletters