A filial da Visual Turismo em Curitiba acaba de completar seis anos de atuação. A base paranaense, que atende também o mercado de Santa Catarina, ocupa a terceira posição em vendas entre as 12 unidades da operadora espalhadas pelas principais capitais brasileiras, o que representa 12% do faturamento total da empresa. A filial acumulou um aumento de 9,56% no volume de vendas em 2014. Paraná e Santa Catarina apresentam algumas peculiaridades, como o maior fluxo de pacotes internacionais, que correspondem a 60% do total de vendas.
Visual comemora seis anos no mercado curitibano
A filial da Visual Turismo em Curitiba acaba de completar seis anos de atuação. A base paranaense, que atende também o mercado de Santa Catarina, ocupa a terceira posição em vendas entre as 12 unidades da operadora espalhadas pelas principais capitais brasileiras, o que representa 12% do faturamento total da empresa. A filial acumulou um aumento de 9,56% no volume de vendas em 2014. Paraná e Santa Catarina apresentam algumas peculiaridades, como o maior fluxo de pacotes internacionais, que correspondem a 60% do total de vendas.
Receba nossas newsletters