Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Visual e Santur promovem o destino Santa Catarina (Veja fotos)

.

.

Uma rodada de pizza e um passeio (virtual) pelos principais destinos de Santa Catarina. Foi o que aconteceu na noite de hoje (05/05) no Pizza Bar Pretíssimo em São Paulo. Com a presença de cerca de 40 agentes de viagens; a Visual; em parceria com a Santur e Accor Hospitality; promoveu o evento “Pizza com Santa Catarina” com o objetivo de divulgar os roteiros do estado para os profissionais de São Paulo.

De acordo com Gustavo França; gerente de vendas da Visual; este é um dos destinos que posuem grande potencial de crescimento. “A nossa meta é fazer com que os agentes; e consequentemente os seus clientes; descubram que este é um destino que pode ser vendido o ano todo”; disse. Segundo ele; a Visual se estruturou para poder oferecer mais opções de produtos para Santa Catarina. “Temos boas parcerias com o hotéis; agências de receptivo e com o próprio governo”; complementou. França disse ainda que a Visual pretende aumentar as vendas para o destino em 7% em 2010.

Alexandre Pedro; da Promotur; que representa o Turismo de Santa Catarina em São Paulo; destacou a importância de promover o destino para os agentes de viagens; que segundo ele são parte importante da promoção de Santa Catarina. “O agente é um grande multiplicador da informação e tem papel importantíssimo para passar isso para o consumidor final”; afirmou.

Pedro disse ainda que o principal objetivo é mostrar que Santa Catarina tem inúmeras opções de roteiros; que vão além do litoral. “Temos diversas opções. Santa Catarina é turismo o ano todo; com roteiros na serra; gastronômicos e muto mais. Temos que passar isso para os passageiros”; finalizou.

Alexandre Pedro e Gustavo França

Receba nossas newsletters