Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Visual lança campanha de incentivo e espera aumentar vendas em 25% (Veja fotos)

.

.

A Visual lançou hoje (30/03) duas campanhas de incentivo para os agentes de viagens que irão distribuir R$ 600 mil em prêmios até abril de 2011. O evento ocorreu em São Paulo; no Espaço Pinheiros – com a presença de 300 profissionais – e de forma simultânea nas cidades de Campinas; Ribeirão Preto; Brasília; Belo Horizonte; Curitiba; Goiânia e Porto Alegre. De acordo com o diretor-presidente da operadora; Afonso Louro; a meta é aumentar as vendas em até 25%. Para ele; o grande diferencial das campanhas é que; além de prêmios; os agentes de viagens também poderão garantir as suas férias.

A campanha “Estrelas” irá premiar; entre abril e agosto; os dois agentes de viagens de cada base que mais venderem os produtos de Visual com uma TV 32″ e um netbook por mês. Ao final; o profissional que mais pontuar será premiado com um carro zero quilômetro. Os primeiros colocados em cada cidade irão disputar outro carro. Cada um receberá uma chave e; aquele que conseguir ligar o veículo; fica com ele.

A outra campanha; denominada “Minhas Férias Garantidas”; é feita em parceria com a Gol Linhas Aéreas e premia os agentes participantes com até quatro viagens. “O agente deve escolher os quatro hotéis que gostaria de ir; entre os 120 que estão participando. Se ele cumprir as metas de vendas estabelecidas nestes empreendimentos ganha um pacote completo para as suas férias”; explica Gustavo França; gerente de vendas da Visual. “Se alcançar os pontos necessários; ele pode garantir até um mês de férias; com uma semana em cada destino”; complementa.

Louro explica; que a idéia da campanha nasceu após uma experiência bem sucedida em Brasília; feita em 2009. “Funcionou como um projeto piloto. Mas deu tão certo; que resolvemos fazer para todo o país e ainda agregar o prêmio das férias. “A visual está sempre ao lado do agente de viagens. Tudo que fazemos é para atender melhor este profissional”; ressalta Louro. “O agente é o nosso principal parceiro. Por isso; achamos justo premiá-lo desta forma”; completa.

Para participar é necessário se cadastrar no site www.vendavisual.com.br; que estará disponível a partir desta quinta-feira (01/04).

        

Afonso Louro, diretor-presidente da Visual

Receba nossas newsletters