Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Visual realiza treinamento sobre hotéis da rede Hard Rock pelo país

O Hard Rock Hotel Vallarta, administrado pela RCD, recebeu em dezembro o certificado EarthCheck Gold. (FOTO:Divulgação)

A ação visa orientar os agentes multimarcas para a venda dos hotéis da rede, bem como divulgar as opções de pacotes da operadora (Divulgação)

Com o objetivo de promover e capacitar os agentes para a venda de pacotes dos hotéis Hard Rock All Inclusive Experience (Cancun, Vallarta, Riviera Maya e Punta Cana), a Visual Turismo iniciou no mês de julho uma série de treinamentos sobre o produto pelo país. Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro foram às primeiras praças a receber a capacitação.

realizada nas cidades de Ribeirão Preto e Campo Grande, entre outras cidades.

Durante os treinamentos, que ainda passarão por Ribeirão Preto, Campo Grande, entre outras cidades, os agentes multimarcas são orientados a respeito dos diferenciais de cada hotel, benefícios, características e novidades da rede, visando o incremento das vendas deste produto por meio da operadora.

Entre os vários benefícios dos hotéis Hard Rock All Inclusive Experience, os agentes participantes estão sendo informados sobre “Resort Credit”, uma espécie de bônus que o cliente recebe de acordo com o número de noites de hospedagem, chegando a até US$ 3.600 e que pode ser utilizado em serviços regulares como spa, salão de beleza, jantar romântico, dentre outros opcionais.

Até o final do mês de setembro, quando se encerrará o ciclo de capacitação, mais de 700 agentes terão recebido o treinamento da operadora.

Receba nossas newsletters