Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Workshop realizado pela Flytour Viagens faz sucesso em Campinas

O evento contou com a presença de 200 agentes de viagens

O evento contou com a presença de mais de 200 agentes de viagens

A Flytour Viagens promoveu, na última terça-feira (7), um workshop que reuniu toda a cadeia do turismo para falar sobre a América do Norte. Realizado no hotel Vitória Concept, em Campinas, o encontro juntou mais de 200 agentes de viagens e diversos fornecedores.

“O workshop foi um grande sucesso, além das expectativas nossas e dos fornecedores. Houve uma grande adesão dos agentes de viagens e é nítida a preocupação desses profissionais em se capacitar e atender cada vez melhor o consumidor final”, explica Bárbara Picolo, Diretora de Produtos Internacionais da Flytour Viagens.

Os agentes que participaram do evento tiveram a oportunidade de ouvir e fazer negócios com companhias aéreas, como American Airlines, Copa Airlines, Latam Airlines e United Airlines. Além de hotéis, locadoras de carros, shoppings e outras empresas especializadas em entretenimento.

“Para nós é gratificante capacitar os agentes de viagens com novidades dos parques que são referência nos Estados Unidos. Mas, além disso, diferentes produtos como Motor Home, Cruzeiros e destinos diferenciados já caíram no gosto do brasileiro, como Califórnia, Las Vegas, Kissimmee, Miami e entre outros”, relata Geórgia Mariano, Gerente de Produtos da América do Norte da Flytour Viagens.

Entre as exposições, os negócios e as capacitações, o evento também reservou alguns momentos de descontração, com a entrada de Minions e o sorteio de diversos prêmios. O principal pacote sorteado foi o de Las Vegas, com aéreo, hospedagem, passeio de helicóptero e gift de compras inclusos.

A ação, que visa realizar capacitações e rodadas de negócios para profissionais da área, faz parte de uma programação que acontece em todo o Brasil. A próxima cidade a receber o evento é Belo Horizonte e mais de 400 profissionais já estão inscritos. O workshop acontece amanhã (9), no hotel Mercure Lourdes.

Receba nossas newsletters